Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 259

DADOS DE PIS/TRABALHADOR INVÁLIDO NO ICP COM DADOS CORRETOS

ÉRIKA SOUZA

Érika Souza

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 17:16

Olá!
Não estou conseguindo solicitar extrato para fins rescisórios e nenhum outro tipo de extrato. Aparece a mensagem de que o PIS não foi localizado, também aparece trabalhador não localizado quando consulto pelo nome do empregado.
Entrei em contato no 0800 da CEF e disseram para o empregado fazer uma unificação do número do PIS, pois pode ser que o número esteja em duplicidade.
O empregado foi a uma agência e trouxe o espelho do PIS, justamente o mesmo número que estou usando.
Entrei em contato com uma agência da CEF e disseram para o empregado fazer uma atualização do cadastro.
Ele foi até outra agência e disseram para ele que está tudo ok com os dados dele e que não foi encontrado a empresa em questão na carteira de trabalho dele. Consultei no e-social e o registro está ok, desde 03/2021.

Não sei mais o que pode ser feito a respeito. Preciso tirar o extrato para dar andamento no rescisão do empregado.

Socorro! Alguém sabe como proceder nesse caso?

MARCELO

Marcelo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 17:23

Boa tarde;

Já tentou tirar um relatório de inconsistência cadastral?  Pede pelo próprio conectividade, porém pede num dia e somente no outro vc pode verificar através da caixa postal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.