Fernanda
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoaltenho um cliente onde vai tirar ferias no primeiro periodo de 24 dias e retorna dia 07/07 por ser uma quinta-feira posso gerar mais 6 dias de outro periodo ou só posso gerar na segunda-feira?
respostas 2
acessos 213
Fernanda
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoaltenho um cliente onde vai tirar ferias no primeiro periodo de 24 dias e retorna dia 07/07 por ser uma quinta-feira posso gerar mais 6 dias de outro periodo ou só posso gerar na segunda-feira?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalFernanda, bom dia.
Fernanda, se o retorno será no dia 07 de Julho, então já conceda os 30 dias, afinal às férias iniciarão no dia 13 de junho, então ainda dá tempo de conceder os 30 dias.
Carlos Alberto
12.9.9768.5454
Fernanda
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalNão consigo gerar 30 dias direto o sistema não permite, pois ele tem somente 24 dias.
Por isso a minha duvida que para puxar 6 dias do próximo período só posso colocar com a data de retorno dele das férias e esse retorno é bem uma quinta-feira dia 07/07 , minha duvida é se posso fazer isso ou se ele volta trabalha e sai novamente de férias na segunda-feira?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade