Fernanda
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Poderia me ajudar qual o Sindicato para os Técnicos em Instrumentação de São Paulo CBO 313410 e qual o salario base para contratação, não estou conseguindo a Convenção.
respostas 1
acessos 224
Fernanda
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Poderia me ajudar qual o Sindicato para os Técnicos em Instrumentação de São Paulo CBO 313410 e qual o salario base para contratação, não estou conseguindo a Convenção.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalFernanda, boa tarde.
Qual e a atividade principal da empresa, isso porque vc precisa verificar junto a cct da empresa.
O técnico em instrumentação NÃO é categoria DIFERENCIADA, como por exemplo: Enfermeiro, Téc em Segurança do Trabalho, Nutricionista, Médico.
Temos aqui Técnico em Instrumentação e a nossa categoria profissional (sindicato) e o dos Metalurgicos.
Carlos Alberto
12.99768.5454
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade