x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 107

Recalculo de INSS com percentual Patronal

Eduardo Deringer

Eduardo Deringer

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 10 junho 2022 | 14:13

Boa tarde a todos,

Estou com uma dúvida referente a guias de INSS de uma empresa do Ramo Advocatício, nos cálculos que foram feitos até o momento foi cobrando somente o percentual de INSS referente aos empregados e ao empregador, porém não estava incluso o percentual Patronal que é cobrado pelo Anexo IV do Simples Nacional.
Agora que foi identificado esse erro, preciso retificar as guias que não foram cobradas os INSS Patronal? Caso sim, como devo fazer? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade