Gabriele
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Estou com uma dúvida em questão as pessoas que tiraram férias no período em que houve antecipação de feriado, essas pessoas devem folgar no próximo feriado de 16/06(corpus)?
respostas 2
acessos 143
Gabriele
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Estou com uma dúvida em questão as pessoas que tiraram férias no período em que houve antecipação de feriado, essas pessoas devem folgar no próximo feriado de 16/06(corpus)?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Entendo que eles vão trabalhar normalmente, pois quando o feriado cai dentro das férias não há descanso em outro dia.
Iara da Conceição Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Meu entendimento é o mesmo do colega César, não há uma compensação posterior quando o feriado recai no período de férias gozado pelo colaborador.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade