x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 256

EMPREGADOR WEB

Thayna Angrewski

Thayna Angrewski

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 21 junho 2022 | 09:23

Bom dia gente! 
Uma empresa nossa não possui acesso ao cadastro (login e email) do web empregador. Já mandei email para vários endereços de emai, alguns são enviados, outro não são achados. E os que são enviados não são respondidos. Já liguei também para o 158 e nada de conseguir falar com atendente. Vocês sabem a que tipo de solução eu posso recorrer? Não sei mais o que fazer

FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO

Flávia Pereira Brandão

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 21 junho 2022 | 10:26

Você pode ligar para o 158 e pedir o Login e o email cadastrado.
Com o Login pode colocar esqueci a senha para poder redefinir.
Caso a empresa não tenha acesso ao email cadastrado, a solução é solicitar a exclusão do cadastro da empresa.
Para fazer a solicitação da exclusão você precisa iniciar o processo preenchendo o formulário, segue o link abaixo, as respostas e andamento do tramite será pelo e-mail cadastrado no formulário.

https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato

Maria Eduarda dos Santos

Maria Eduarda dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 21 junho 2022 | 10:41

Bom dia, Thayna!
Já passei por alguns casos desses. Um deles liguei no MTE de nossa cidade. No outro consegui resolver pelo Formulário no site indicato pelo MTE, foi bem rápido e eficiente.  Thayna Angrewski
www.gov.br/trabalho/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato

Koerich Contabilidade e Consultoria
Rua Hermutte Bernardo Bruch - Bela Vista - Palhoça/SC
E-mail [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.