Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Estou com o seguinte problema no envio de verbas rescisórias no portal do e-social.
Alguém já teve este problema que poderia me auxiliar? Agradeço!!
ASSISTENTE CONTÁBIL
respostas 3
acessos 2.311
Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Estou com o seguinte problema no envio de verbas rescisórias no portal do e-social.
Alguém já teve este problema que poderia me auxiliar? Agradeço!!
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Sua rescisão deu Zero? Se sim precisa pedir pro suporte do seu sistema parametrizar o envio dos eventos para que a rescisão no eSocial também dê Zero e não apresente valor negativo.
Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Cesar,
Obrigada pelo retorno,
Não, não deu zero. Lancei todas rubricas (férias, décimo, aviso indenizado, saldo de salário e descontos, etc)
Eu utilizo o portal do e-social. Sem sistema próprio.
Já entrei contato com e-social, que me informou que erro está nas rubricas, mas atualizei conforme orientação deles e continua dando erro....
Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Eu estava com duas rubricas com erro de cadastro. Resolvido via contato do perguntas e respostas do e-social.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade