x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 32.836

Relatório do e-Social para substituir relatório do CAGED

Izabella Cristina Ribeiro

Izabella Cristina Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 junho 2022 | 15:36

Prezados, boa tarde.

Estou precisando emitir um documento que comprove a movimentação dos funcionários e funcionários ativos no e-Social. Estão pedindo o "Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), e-Social ou Declaração para Microempreendedor Individual (MEI) e similares ou declaração de que apenas os sócios/proprietários trabalham no local." Como não tem mais o CAGED, não sei onde emitir um relatório no e-Social para apresentar. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Agradeço!

Thiago Chazan

Thiago Chazan

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 junho 2022 | 16:07

Boa tarde,

No e SOCIAL, você pode emitir um relatório, comprovando o vinculo.

Dentro do Portal, tem a aba empregados/ gestão de empregados, insira o CPF do trabalhador, e vai aparecer todos os dados contratuais..

DELUCAS CONTABILIDADE
(11) 98248-0666
Lucy dos Santos Leal

Lucy dos Santos Leal

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 17 setembro 2024 | 11:18

Bom dia.
Na opção Download, solicitação, onde você pode pedir relatórios. Eu costumo solicitar: "Todos os eventos entregues em um determinado período". Leva em torno de 1 dia para receber um ZIP, que tem todos os XML enviados no periodo que solicitei. 

Espero ter ajudado.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies