Lourival Machado de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5respostas 2
acessos 119
Lourival Machado de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Lourival!
Férias e 13º são pagos pela Média dos ultimos 12 meses, sendo definido por Convenção Coletiva. Não entendi a pergunta sobre percentual!
Lourival Machado de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5Media sobre o salário bruto e não base o salário base, que foi a forma que foi calculada. Nesse caso, se a médica é calculada sobre o salário base e não bruto, tem uma diferença a pagar, porque o salário bruto é maior que o base, então foi pago um valor menor do que seria correto, como já se passaram alguns meses, creio que existe alguma multa sobre essa diferença não calculada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade