Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 246

Cpf pendente de regularização

Vitor

Vitor

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 29 junho 2022 | 15:20

Boa tarde, pessoal minha esposa começou em uma empresa a 2 dias, hoje ela foi abrir uma conta no banco e descobriu que seu CPF está com situação pendente, porem ela sempre foi isenta de declarar o imposto, pois os dois anos que trabalhou 2018 a 2020 nunca chegou no valor que era obrigatorio a declarar e em 2021 ela ficou desempregada, não temos nenhum investimento ou bens que possam entrar na declaração, ela está preocupada de ser desligada por está com o problema no CPF, já procurei diversas informações e nada, entrei no site do ECAC e tem disponivel os anos para fazer o imposto de renda, no qual eu tentei fazer prenchendo as informações que solicitaram , porem não sei se está totalmente correto, neste caso o que ela deve fazer para regularizar este problema.

Maria Eduarda dos Santos

Maria Eduarda dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 29 junho 2022 | 16:54

Boa tarde, Vitor
Ela precisa entrar no site do E-Cac, pelo gov.br, e tirar um relatório para verificar o que está sendo cobrado para regularização.
No e-cac > Certidões e Situação Fiscal > Consulta pendencias - Situação Fiscal.
Precisando de ajuda, entre em contato @Oculto

Koerich Contabilidade e Consultoria
Rua Hermutte Bernardo Bruch - Bela Vista - Palhoça/SC
E-mail [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.