Gabriel Mendonca
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOlá
Colegas me digam qual o melhor sistema contábil hoje, em especifico, o melhor para departamento pessoal, pois é onde tem as maiores peculiaridades.
respostas 4
acessos 1.392
Gabriel Mendonca
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOlá
Colegas me digam qual o melhor sistema contábil hoje, em especifico, o melhor para departamento pessoal, pois é onde tem as maiores peculiaridades.
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosBoa tarde.
Já trabalhei com vários, nenhum superou a DOMINIO.
Indico e afirmo, se não for o melhor esta entre eles...
É bem dinâmico e pratico.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicoem segundo lugar nasajon = e bem antiga no mercado
em terceiro lugar alterdata
Maria Eduarda dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Aqui no escritório, já tiveram SCI, reclamam bastante e dizem que melhorou muito com a transferência para Domínio.
A Dominio é excelente em suporte e o sistema possui diversas "facilidades", integrações entre Pessoal, Fiscal e Contábil.
Gabriela
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosutilizávamos SCI, em 2017 iniciou a Dominio, acho muito melhor.
até se quiser por curiosidade ver, estão fazendo um curso de 14 dias( 28h) e fica gravado.
Caso queira acompanhar: https://www.youtube.com/watch?v=q09Hy3IJS-c
2h de curso - terças as 10 e quinta as 14 ao vivo ou ver depois os salvos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade