x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 11.889

Comunicado de decisão INSS

nikolly silva grillo pereira

Nikolly Silva Grillo Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 08:18

Prezados, 
ate o dia 12/07/2022 eu conseguia emitir o comunicado de decisão do INSS pelo site www2.dataprev.gov.br hoje quando acesso o site ele me da varias opções menos a de emissão do comunicado de decisão.
Alguém sabe informar algum site sem ser o MEU INSS que o acesso e Pessoal, para emissão desse documento ?
tenho dificuldade de que os funcionários retornem a empresa com o resultado da pericia.
obrigada 

GUSTAVO KRACHESKI

Gustavo Kracheski

Prata DIVISÃO 4, Gerente Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 28 julho 2022 | 10:04

Verdade, tem esse outro link que eu havia esquecido, não havia mais usado há algum tempo.

Tentei consultar nesses dois sites, o resultado de uma perícia de uns dias atrás, e em nenhum deles sai o resultado rsrs

O jeito é pedir pro funcionário ligar no 135, com o nº de benefício/requerimento em mãos, e solicitar o resultado por lá.

DIEGO NICOLA

Diego Nicola

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 18 agosto 2022 | 09:08

Bom dia,
Consegui consultar 2 resultados pelo link: http://www3.dataprev.gov.br/conadem/ConsultaAuxDoenca.asp que a Flavia Pereira Brandão passou, a senha é a mesma do Extrato de Contribuições, onde consulta os pagamentos de GPS.
Mas de uma eu não consegui, percebi que a diferença para as outras é que essa perícia foi feita mais recente em 15/08 e as outras foram feitas em 15 e 20/07, então eu acho que demora mais tempo para disponibilizarem o resultado nesse link.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.