Patricia Rabelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, tenho um colaborador horista variável que neste mês 07/2022 não fez nenhuma hora trabalhada, como posso informar isso ou e-social ?
respostas 4
acessos 158
Patricia Rabelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, tenho um colaborador horista variável que neste mês 07/2022 não fez nenhuma hora trabalhada, como posso informar isso ou e-social ?
Gustavo Kracheski
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalBoa tarde,
Jogue qualquer valor irrisório de provento na folha dele, e em contrapartida zere esse com algum desconto. Apenas pra remuneração dele subir pro eSocial.
Caso contrário, se não for informado nada, dará erro de que consta o trabalhador no portal mas não foi informado sua remuneração.
Patricia Rabelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePensei em fazer isso mesmo
Obrigado
Ana Carolina de Bona Bastos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Patrícia, não esqueça de avaliar a Convenção Coletiva. Pois a mesma, pode exigir pagamento mínimo nesse caso.
Gustavo Kracheski
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalAna Carolina de Bona Bastos bem lembrado, obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade