Lais Lino
Iniciante DIVISÃO 2 , Selecionador(a) PessoalBom dia,
Estou precisando fazer uma SEFIP manual. O cliente não possui o arquivo e a contabilidade anterior não retorna a respeito. Como posso fazer manual? Alguém consegue me ajudar?
respostas 2
acessos 169
Lais Lino
Iniciante DIVISÃO 2 , Selecionador(a) PessoalBom dia,
Estou precisando fazer uma SEFIP manual. O cliente não possui o arquivo e a contabilidade anterior não retorna a respeito. Como posso fazer manual? Alguém consegue me ajudar?
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Você consegue inserir os valores da folha e todas informações necessárias manualmente no programa da SEFIP. No youtube tem alguns vídeos que demonstram como fazer. Sugiro pesquisar por lá inicialmente.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicovocê ira cadastrar as informações diretamente no programa começando pelo responsável que será a própria empresa ou o escritório e depois cadastrando a empresa e seus funcionários e sócios
lembrando que nao pode usar acentuação e nem excesso de espaços
um backup e recomendado
atenção se tem outras empresas e melhor fazer em outro computador ou fazer uma copia do programa para outra pasta
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade