x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 922

Convenção Coletiva - SIMPRES - SINDPETSHOP-SP 2021/2022 e 2022/2023

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 1 ano Sexta-Feira | 5 agosto 2022 | 14:07

Boa tarde colegas,    
Eu venho tentando entrar em contato nos Sindicatos Patronais e Empregados para ver se consigo alguma informação sobre a CCT - SIMPRES - SINDPETSHOP e se quer consigo falar com os Sindicatos, alguém tem alguma informação sobre essas convenções. Se está no TRT ou algo do tipo. Alguém poderia me passar algum tipo de informação a respeito ? Essa CCT a data base é Maio.

Desde já muito obrigado para quem puder ajudar. 

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Renata Neumann

Renata Neumann

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 8 agosto 2022 | 11:42

Bom dia, meu cliente, possui o CNAE de hotel para animais, e tenho o enquadramento sindical pela federação do comércio, pois esta entidade também abrange serviços.
Lembro que até questionei a federação, e alegaram que este sindicato de petshop, não possui registro no MTE
Já tentou realizar o enquadramento sindical ?

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 1 ano Quarta-Feira | 10 agosto 2022 | 14:39

Boa tarde Renata, pelo o que verifiquei essa empresa quando entrou no escritório seguiu a convenção que a contabilidade anterior seguia, e eu estranhei que a convenção coletiva não saia. Venho tentando entrar em contato para questionar a convenção e mandei e -mail e até deu erro.
Agora fazendo o enquadramento também recebi o retorno informando que é a FECOMERCIO o patronal, você sabe me dizer qual o sindicato dos empregados ? 

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.