x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 307

SAQUE DE MULTA FGTS COM BLOQUEIO

Valeria S.

Valeria S.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 11 agosto 2022 | 11:46

Bom dia

Estou com um funcionário que tem a conta bloqueada pois fez opção do saque aniversario, mas a conta dele não existia ainda,  Pois os  depósitos foram feitos em atraso incluindo a multa, e  já foi bem difícil pra mim movimentar a conta e tals.
No entanto eu movimentei a conta e ele só recebeu uns 11 reais, de 700 do valor da multa, e ta super bravo, dizendo que é minha culpa, mas não sei o que fazer e qual é o problema a ser resolvido.
na hora que olho o extrato ele não diminui o valor da multa dos totais ali no saldo, isso que foi movimentada a conta.
Não sei se o sistema não entendeu sobre o saque aniversario, 

alguém já passou por isso? sabe me dizer em que motivos a multa não é liberada mesmo optanto pelo saque aniversario, e como resolver?

ARIELA COSTA

Ariela Costa

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 11 agosto 2022 | 15:49

Essas questões ele tem que resolver na CAIXA.
Faça sua parte: gera a chave de saque , imprima o extrato, mostre o valor da multa depositado e entrega pra ele e ele que resolva isso por lá!

JUDITE DE OLIVEIRA PAVAN

Judite de Oliveira Pavan

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 1 ano Quinta-Feira | 11 agosto 2022 | 16:36

Boa tarde Valeria S.,
Tive um caso igual ao seu, fui com a funcionaria na agencia da CEF para saber o que estava acontecendo e como eu deveria proceder, no caso a funcionária alem de optar pelo saque aniversario , ela havia antecipado as parcelas, no caso um empréstimo, e como ela fez em muitas parcelas, o valor que tinha não cobria o valor total do empréstimo, então o banco usou o valor da multa para abater o montante.

GUSTAVO KRACHESKI

Gustavo Kracheski

Prata DIVISÃO 4, Gerente Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 11 agosto 2022 | 16:55

Ariela Costa, perfeitamente comentado.

Fazer e repassar o que for de nossa competência.
Perder tempo e bater cabeça por problemas extemporâneos de funcionários de clientes nossos, já parei faz tempo de fazer.
Muitas das vezes se mostram os menos interessados em ir atrás pra tentar resolver a situação, essa que, compete e que interessa única e exclusivamente à eles. Fora as vezes que são grossos.

Valeria S.

Valeria S.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 12 agosto 2022 | 08:20

Sim o funcionário esta sendo bem inconveniente, mas eu fiz todo o protocolo padrão.
No entanto a o dono da empresa, nosso cliente, também está me pressionando a resolver ou ajudar ele a resolver a situação.
Pois a agencia caixa falou que é minha culpa que ele não recebe, a CEF nunca ajuda e ainda complica nossa vida.
Eu nem queria mais me preocupar com isso.

Obrigada a todos pelo apoio, e ajuda. =D

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.