Ronald Guarilha
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoPor favor, alguem possui um modelo de ficha de trabalho externo?
Caso sim, favor enviar para @Oculto
Muito obrigado
respostas 2
acessos 3.278
Ronald Guarilha
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoPor favor, alguem possui um modelo de ficha de trabalho externo?
Caso sim, favor enviar para @Oculto
Muito obrigado
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Ronaldo,
Seguiu para o seu e-mail o modelo solicitado. Encontrei-o num livro do Aristeu de Oliveira e com um pouco de paciência Vc. conseguirá reproduzí-lo no Excel ou BrOficeCalc. Espero tê-lo ajudado.
Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalRonald,
Não precisa seguir um modelo específico, basta consta em uma planilha o nome do fucionario, empresa, dados do horário e os campos para anotações dos horários.
Abs
Rodrigues
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade