Dayana Adelino
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde! Alguém tem notícias da convenção coletiva 2022/2023?
O patronal só atende quem é filiado e o sindicato dos empregados não atende o telefone.
respostas 14
acessos 7.093
Dayana Adelino
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde! Alguém tem notícias da convenção coletiva 2022/2023?
O patronal só atende quem é filiado e o sindicato dos empregados não atende o telefone.
Guilherme Rapozo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, Dayana.
Também estou tentando entrar em contato com eles faz mais de um mês, visto que a data base da categoria é dia 01 de agosto.
Caso consiga, posto aqui.
Hugo Teixeira de Mello Andrade
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOlá,
Vocês conseguriam alguma resposta de lá?
Jeane Franco
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde,
Também queria notícias, estou achando estranho que não estamos vendo sequer notícia de assembleia, nada.
Tatiane Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Pessoal,
Foi essa resposta que tive junto ao sindicato:
"Boa tarde, ainda não há novidades e nem previsão de data da Convenção Coletiva. As negociações com as entidades continuamFique de olho no nosso instagram, pois será divulgado assim que houver o fechamento das novidades."
Atenciosamente
Elaine
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeGente sem novidade ainda ? qual é o instagram pra eu acompanhar ?
me enviem a convenção: @Oculto
Bianca Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)O SESCON-MG INFORMA QUE FORAM ENCERRADAS AS NEGOCIAÇÕES E ENCONTRA-SE ASSINADA NESTA DATA, 23/09/2022, A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2022-2023 ENTRE SESCON E SINTAPPI-MG, VÁLIDA PARA TODO O ESTADO DE MINAS GERAIS A PARTIR DE SUA ASSINATURA.
CONFIRA OS TERMOS FIRMADOS NO LINK ABAIXO:
>> Clique para vizualizar SESCON x SINTAPPI_CCT 2022-2023_Minuta aprovada AGE 23-09-22 assinada
Fernanda Bonzi Mello
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, a convenção coletiva foi assinado. Alguém recebeu a convenção por email?
Se puder me encaminha por favor?
@Oculto
Grata
Fernanda
Elisangela Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde
Alguém poderia enviar a convenção 2022?
@Oculto
Obrigada
Att Elisangela Santos
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde. Quem puder enviar.
Email: @Oculto
Sergio
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoPor favor quem conseguir convenção SEESCERJ 2022/2023 me enviem @Oculto
Letícia
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde
Alguém poderia enviar a convenção 2022/2023 do SEESCERJ?
@Oculto
Obrigada
Letícia
Cadu
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde. Sou novato aqui no forum e gostaria muito que algum amigo/amiga que tivesse acesso a convenção SESCON RJ me enviasse por email: @Oculto.
Desde ja agradeço imensamente
Marlucia Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
Alguém poderia enviar a convenção 2022/2023 do SEESCERJ?
@Oculto
Desde já, agradeço.
Mauro
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal, alguém tem a convenção do Seescerj 22/23 que possa me enviar uma cópia, agradeço!
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade