x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.401

GFIP nao alocada pela CEF

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 18 junho 2010 | 10:36

Olá caros colegas,

Determinado contribuinte encontra-se com restricao junto a CEF impossibilitado de emitir CND. Porem, na conpetencia em questao houve envio de GFIP no prazo e com informacoes somente para a Previdencia, pois na epoca havia somente retirada de pro-labore e nao havia funcionarios. Pois bem, na Previdencia a empresa esta sem pendencias, porem na CEF consta ausencia de recolhimento. O que devo fazer? reenvio a Gfip ou envio uma outra com a modalidade 9?

Grato a quem puder externar sua opiniao.

Marcos José Basile

Marcos José Basile

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 18 junho 2010 | 15:31

Boa tarde, gostaria de saber como posso no programa SEFIP estar compensando um credito que tenho na GPS, para estar deduzindo na proxima competencia, se alguem puder me ajudar de como estar procedendo passo a passo dentro do SEFIP, vou ficar muito grato...

Ary Espindola

Ary Espindola

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 junho 2010 | 23:34

ATENÇÃO!!!

A Receita Federal é quem está administrando atualmente as cobranças pertinentes à Previdência Social, e já começou a emitir Intimações.

Recebi uma na empresa que refere-se a 1.300,00 (mais ou menos).

Cuidado com essa de não estar sendo emtido as multas.

De fato elas não estavam sendo emitidas, mas já começaram a sair da gaveta.

Tel. 21 2621-4346
Cel. 21 8134-0775
https://www.mafrecontabilidade.com
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade