x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 180

Piso salarial de enfermagem

RAFAEL AUGUSTO DA SILVA

Rafael Augusto da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2022 | 17:54

Boa tarde,
Tenho um cliente que é licitado de uma prefeitura, e tem técnicos de enfermagem registrados. Há dúvida é, por ele ser empresa privada é obrigado a pagar o piso agora, ou pela fonte de pagamento ser público, se enquadra para pagamento no próximo ano? Procurei a respeito mas não encontrei nada, se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade