Nara Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal,
Alguém esta conseguindo acessar por meio de procuração o novo portal da Caixa de gerir demandas?
respostas 9
acessos 5.172
Nara Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal,
Alguém esta conseguindo acessar por meio de procuração o novo portal da Caixa de gerir demandas?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Aqui faz uns dias que o site nem abre. : (
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Nara,
Consegui acessar a pagina porem trava geral.
Nara Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEu consigo acessar já até abri uma demanda para alterar o endereço no CRF, porém só consigo fazer com o cartão da Empresa, por procuração não habilita, mesmo no manual prevendo essa opção.
Michelle Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Secretária Júniorbom dia, alguem sabe como acessar esse portao gestao de demandas, pq o site q me deram nao entra de jeito nenhum, se alguem puder me ajudar
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Nara,
Consegui acessar com o certificado digital da própria empresa, por meio de procuração não consegui também.
Bernardo de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAqui está funcionando normalmente.
Vitoria Ferreira Villas Boas de Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar
Maria Morena Mori
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalPor procuração não consigo tb, apenas com o certificado da empresa. Ele é bem instavel , tem dias que tem que insistir muito para conseguir.
acessoseguro.caixa.gov.br
após esse link seleciona o certificado.
Takeshi de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosPara acesso por procuração é necessário fazer o substabelecimento da mesma para uma pessoa física, daí acessa com o e-CPF e seleciona a empresa, mas estou tentando acessar desde ontem e não vai de jeito nenhum.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade