Felipe
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Infra-EstruturaPrezados, quando tento realizar uma simulação de GRRF, depois de todos os dados inseridos, selecionando a opção carregar não acontece nada.
respostas 2
acessos 423
Felipe
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Infra-EstruturaPrezados, quando tento realizar uma simulação de GRRF, depois de todos os dados inseridos, selecionando a opção carregar não acontece nada.
Maria Paula Rahn
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioOlá.
Sempre que tenho problemas assim, eu sempre reinicio a maquina, reinstalo o programa e reinicio novamente. Já me aconteceu problemas com GRRF semelhante, mas fazia isso e depois gerava novamente. Pode funcionar com você, as vezes é um bug do programa.
Felipe
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Infra-EstruturaEu não utilizo o aplicativo. Tento simular pelo conectividade.caixa.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade