Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalAlguem tem uma escala ou programa de revezamento par me enviar? e-mail @Oculto
Gracias
Rodrigues
respostas 3
acessos 2.582
Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalAlguem tem uma escala ou programa de revezamento par me enviar? e-mail @Oculto
Gracias
Rodrigues
Renata Carvalho Carrilho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezado José,
Possuo alguns modelos de escalas, feitos pelo programa excel.
Gostaria de te enviar só que infelizmente ainda não sei anexar arquivos para poder te enviar.
Caso queira entre em contato e-mail: @Oculto
Renata
Edisiane Papalia
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeola!!
Gostaria que me enviassem uma escala para uma empresa que possui 2 funcionarios e abre tbm aos domingos, mas elas não podem fazer horas extras (mot.pessoais).
ATT
Edisiane
Renata Carvalho Carrilho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Edisiane,
Quem trabalha por escala não pode fazer hora extra pois, descaracteriza a escala.
Vc quer escala de 12x36, 6x6horas?
Qual seu e-mail para te enviar?Não sei anexar arquivos por aqui.
Att.,
Renata
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.