x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 334

RETIFICAÇÃO CTPS DIGITAL

RITA DE CASSIA APARECIDA DOS SANTOS

Rita de Cassia Aparecida dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5
há 2 anos Terça-Feira | 13 setembro 2022 | 12:37

Boa tarde, Colegas!

Recebemos um oficio pedindo para retificar o salário de uma ex-colaboradora que entrou com ação judicial contra o empregador por ele ter reduzido o salario dela em 2020, além do  permitido pela MP da época (90 dias).

O Juiz decidiu que devemos alterar o salário dela e fazer o recolhimento dos impostos sobre as diferenças até aqui ok.

Dúvida é: envio pedido de exclusão das reduções salariais ou encaminho uma alteração de salario com data posterior a ultima redução salarial?
claro depois que reabrir folha e rescisão.

Alguém já passou por isso, poderia compartilhar.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade