x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.409

EFD REINF - EMPRESAS DO SIMPLES NACIONAL

MAYARA

Mayara

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2022 | 08:04

as empresas optantes pelo simples nacional estão obrigadas a entregar o evento r-1000 e r-2099 da efd reinf a partir de quando?
empresas sem movimento, inativas estão obrigadas a entregar os registros r-1000 e r-2099?

OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2022 | 08:26

A partir de 03/2023, todas as empresas que utilização maquininhas de cartão de credito estarão obrigadas a entregar a REINF, informando a comissão paga às administradoras.

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2022 | 10:21

Mayara,

Bom Dia!

Quanto sua questão, poderá lhe ajudar o link abaixo

www.contabeis.com.br

Agora quanto as maquininha ( Venda Cartão D/C) , o maior problema e obter estas informações ate o dia 15 do mes subsequente , data limite de entrega das informações. Dia 15 do mes subsequemte vou tirar  4 dias , ( sab/e domingo) , logo  temos 11 dias para apurar estaes dados. ha sim sem contar com outras informações obrigatórias. So para Lembrar as outras informações , Retenções INSS, Pis,Cofin, alguem lembra de mais alguma?

Vanil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade