x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 12.535

Extrato de todas as GPS pagas em 2009

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 11:14

Bom dia Pamela Manoela!

Como acertadamente lhe indicou o nosso amigo Felipe Segato, existe um link que permite a emissão do extrato de todas as contribuições pagas, bem como a segunda via da GPS recolhida.

Não custa lembrá-la que, se você tivesse cumprido uma das determinações constantes nas Regras do Fórum e ter feito uma pesquisa antes de postar, certamente teria encontrado este tópico, onde em minha mensagem "Postada Quarta-Feira, 16 de dezembro de 2009 às 13:46:42" eu indico o referido link.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Pamela Manoela

Pamela Manoela

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 23 junho 2010 | 13:50

Olá, pessoal,

Obrigada Felipe, pela resposta, porém o que acontece é que ali não aparecem os valores da GPS que é justamente o que eu precisava. Eu visitei o tópico mencionado Wilson por isso criei este, devido a falta de valores naquele relatório da página. O que aparece ali é somente se consta alguma coisa ou não, se consta ai aparece valor.
Mesmo assim obrigada pela resposta e me desculpe.

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 junho 2010 | 14:38

Pamela Manoela,

Veja que a sua pergunta (que deu início à este tópico) "Postada Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 09:19:10" foi:

Gostaria de saber onde podemos retirar um extrato do valor de todas as GPS pagas pela empresa no ano de 2009?

Tanto a resposta do amigo Felipe Segato quanto a minha (inclusive eu te indiquei um tópico que já constava o link e, que seria facilmente visualisado com uma pesquisa) lhe fornece o link da SRP para a emissão da segunda via da GPS recolhida e, consequentemente, lhe fornece "todas as GPS pagas pela empresa".

Para isto, basta informar o CNPJ da empresa, a competência desejada (para aparecer todas as GPS de 2009, informe a competência 12/2009 ou 01/2010) e a senha da empresa no INSS.

Diante do exposto, não compreendo o porque desta sua última postagem, alegando que "falta de valores naquele relatório da página. O que aparece ali é somente se consta alguma coisa ou não, se consta ai aparece valor".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade