Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoGostaria de saber onde podemos retirar um extrato do valor de todas as GPS pagas pela empresa no ano de 2009?
respostas 5
acessos 12.535
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoGostaria de saber onde podemos retirar um extrato do valor de todas as GPS pagas pela empresa no ano de 2009?
Felipe Segato
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Pamela, Bom Dia!!
Existe sim a possibilidade de se emitir um extrato com todos os recolhimentos de determinado CNPJ, basta acessar:
http://www010.dataprev.gov.br/CWS/CONTEXTO/AGUIA02/AGUIA02.HTML
Entretanto é necessária a criação de uma senha para o acesso, mas o mecanismo de criação é autoexplicativo.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Felipe Segato.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia Pamela Manoela!
Como acertadamente lhe indicou o nosso amigo Felipe Segato, existe um link que permite a emissão do extrato de todas as contribuições pagas, bem como a segunda via da GPS recolhida.
Não custa lembrá-la que, se você tivesse cumprido uma das determinações constantes nas Regras do Fórum e ter feito uma pesquisa antes de postar, certamente teria encontrado este tópico, onde em minha mensagem "Postada Quarta-Feira, 16 de dezembro de 2009 às 13:46:42" eu indico o referido link.
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá, pessoal,
Obrigada Felipe, pela resposta, porém o que acontece é que ali não aparecem os valores da GPS que é justamente o que eu precisava. Eu visitei o tópico mencionado Wilson por isso criei este, devido a falta de valores naquele relatório da página. O que aparece ali é somente se consta alguma coisa ou não, se consta ai aparece valor.
Mesmo assim obrigada pela resposta e me desculpe.
Altino Eliezer Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , GerenteO que está pago aparece no link já postado aqui e o que não está pago mas possui GFIP aparece aqui:
http://www010.dataprev.gov.br/CWS/CONTEXTO/CNDFISCO/CNDFISCO.HTML
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Pamela Manoela,
Veja que a sua pergunta (que deu início à este tópico) "Postada Terça-Feira, 22 de junho de 2010 às 09:19:10" foi:
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade