x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 168

SEGURO DESEMPREGO + EMPRESA

Alison Simas

Alison Simas

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2022 | 12:11

Estou recebendo seguro desemprego. Porem achei uma empresa que precisa de representante e tenho que abrir a empresa com urgência. 
Só que faltam 5 dias para que eu receba a ultima parcela do seguro desemprego.
Minha duvida. Vou perder o seguro desemprego? só pelo fato de ter aberto a empresa? mesmo não tendo nenhum tipo de renda.
Pois só irei faturar com a empresa daqui 20 dias. 

Poderia esperar, porem a empresa exige que abra meu cnpj para efetuar o cadastro e iniciar um treinamento. Senão perderei a representada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade