x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.123

DESCONTO VALE REFEIÇÃO

Vanessa Silva

Vanessa Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2022 | 16:48

Teria que consultar se há algo sobre desconto refeição na CCT, caso não tenha, não vejo problema descontar se o funcionário não trabalhou. É bom verificar um termo sobre esses tipos de benefícios para o empregado assinar quando está sendo admitido na empresa com as regras, acho que a empresa fica mais resguardada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade