x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 28

acessos 19.171

Empregador WEB - Senha não chega

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 10:29

Bom dia colegas.

Gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema que eu:
Fiz cadastro de 2 novas empresas no Empregador WEB e não recebi o e-mail com senha de nenhuma das duas.
Em contato com o MTE foi passado que eu deveria fazer um e-mail no BOL. Tentei fazer o e-mail grátis mas depois do acesso inicial não consigo mais entrar na conta, a outra opção fornecida pelo MTE foi fazer uma conta no IG que é pago...
Todos os outros e-mails o pessoal do MTE recomenda não usar pois a senha realmente não chega.
Como vocês estão fazendo? Estão criando e-mail onde?

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 10:54

Em contato com o pessoal da TI que nos atende nos infomaram que é um problema no servidor de e-mail do destinatário (que recebe a senha) e este é quem deve corrigir.

MInha cliente não conseguiu solucionar até o momento e nção conseguimos cadastrar um novo gestor ou alterar o que ja tem.

Mas quero acompanhar seu tópico.

Cesar

Cesar

há 3 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 11:24

Willian, segundo o MTE só chega se o e-mail for do BOL ou do IG.

Jacqueline, você fez algum nos últimos dias?
Eu sempre usei o Hotmail, mas na semana passada já não recebiam a senha também.

Willian Winter

Willian Winter

há 3 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 14:37

Cesar, na verdade chega em outros provedores sim, tive problema apenas com hotmail, outro colega teve problema com outlook mas conseguiu resolver.

Pois na semana passada fizemos um pelo gmail e deu certo, o problema não o empregador web e sim o provedor de email.

WELBERTTH APARECIDA SILVA

Welbertth Aparecida Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 15:12

Boa tarde!

Aqui no escritório sempre informamos gmail, hotmail. Alguns email como yahoo e outlook, nunca chega a senha. Quando não chega, fazemos contato com a UAI da cidade, e solicitamos o cancelamento do cadastro, para que seja feito um novo cadastro.

Att.
Abraços

Willian Winter

Willian Winter

há 3 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2022 | 09:05

Eu estava buscando sobre assunto aqui no forúm e encontrei uma orientação para que seja solicitado alguns serviços como a retificação, alteração e exclusão de gestor cadastrado inclusive para que possa cadastrar em novo e-mail. 

Não havia orientação quanto a documentação a anexar.

Segue o link: www.gov.br

Cesar

Cesar

há 3 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2022 | 13:08

Willian, eu fiz o pedido por ai mesmo e a resposta foi que o único e-mail que funciona é o do BOL (grátis) e o do IG (pago).
Agora fiz nova solicitação seguindo a orientação de vocês e vou tentar encaminhar para o Gmail.
A documentação depende do atendente, mas eles explicam no e-mail o que tem que ser apresentado, porém o atendimento demora uns 15 dias.

Cesar

Cesar

há 3 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 07:51

Colegas, para finalizar para quem passar pelo mesmo problema, o que fiz foi o seguinte:

Fiz o e-mail do Gmail igual orientação dos colegas acima.
Através do link: https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato

Fiz o pedido de troca de e-mail, foi me solicitado encaminhar cópia do CNPJ, QSA, RG e CPF do titular da empresa e responsável pelo cadastro do Empregador WEB.
Após a troca consegui fazer novo pedido de senha e agora está tudo correto!

Willian Winter

Willian Winter

há 3 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2022 | 09:01

Bom dia!

Eu também, solicitei via formulário a exclusao do antigo gestor  informado erro no e-mail cadastrado, não me solicitaram nada e a resposta veio em 3 dias com deferimento do pedido, posteriormente fiz novo cadastro utilizando o gmail.

RODRIGO KNAUTH COELHO

Rodrigo Knauth Coelho

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 30 setembro 2024 | 10:01

Bom dia, tentando cadastrar Empregador, porem a senha nâo chega ao email cadastrado (GMAIL).
Entrando em contado com o fone 158 informaram que está ocorrendo esses erros e a instrução é aguardar.
MaIs alguém com esse problema?

FABRICIO LOPES

Fabricio Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 1 ano Sexta-Feira | 4 outubro 2024 | 09:09

bom dia... aqui criamos e-mail no GMAIL para cada cliente, fazemos isso a bastante tempo... e não tem novidade... quando cliente vem de outro escritório, ja peço a exclusão do gestor no MTE, e faço tudo novo pra não ter novidade.

DANILO TANAKA

Danilo Tanaka

Bronze DIVISÃO 4 , Subchefe Seção
há 2 semanas Terça-Feira | 13 janeiro 2026 | 14:57

Ola, estou tbm com problemas para receber a senha do empregador web.
Entrei em contato com o MTE pelo 158 e disseram que esta havendo uma instabilidade no sistema que não esta enviando as senhas. Falei com eles hoje de manhã.

KETYLIANA FERNANDES

Ketyliana Fernandes

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 2 semanas Quarta-Feira | 14 janeiro 2026 | 08:41

Bom dia!!!! DANILO TANAKA, eles deram previsão de quando pode chegar a senha no e-mail? também estou com problema com a senha, cadastrei o empregador web segunda 12/01/26 e ate hoje não chegou a senha no e-mail.

Joseli Souza Castro

Joseli Souza Castro

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 2 semanas Sexta-Feira | 16 janeiro 2026 | 15:24

Boa tarde, Pessoal!

Realizei o cadastro do Gestor dia 13/01/2026 e ate o momento nao recebi a senha realizei pelo hotmail.com? 
Alguem com esse problema?  Ja receberam a senha?

Joseli Souza

Fé é ri das impossibilidades.
Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 1 semana Quarta-Feira | 21 janeiro 2026 | 08:12

Bom dia, colegas. Alguém conseguiu receber a senha nesses últimos dias? Fiz o cadastro no dia 12/01/2026 e até agora nada. Já abri um chamado no MTE pelo link que o Tiago enviou aqui, mas até o momento não responderam também. Tá complicado, o colaborador está cobrando o requerimento do Seguro Desemprego. O que pode ser feito numa situação dessa?

Mainara Martinho

Mainara Martinho

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 1 semana Quarta-Feira | 21 janeiro 2026 | 16:00

Boa tarde,

Tentei não recebo também o login e senha para entrar, ja tentei cadastrar outlook.com. / outlook.com.br / gmail e não sei o que fazer. Canal 158 não funciona.

Estou com umas rescisões penduradas por conta que nao consigo liberar o seguro

Camila Mendonça

Camila Mendonça

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 semana Sexta-Feira | 23 janeiro 2026 | 08:58

Bom dia, 
Também, não estou conseguindo resolver, fiz o cadastro do gestor dia 15/01/2026, a senha não chegou. Solicitei a alteração do e-mail, passei do hotmail para o gmail e também não chega. Alguém conseguiu resolver? 

Daiane Sonza

Daiane Sonza

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 6 dias Terça-Feira | 27 janeiro 2026 | 14:45

Oi pessoal, 
Sou servidora do MTE, enviem seu pedido de troca de email já com o novo email e o CNPJ pelo formulário de contato do site do MTE. Não solicitem exclusão de cadastro, apenas a troca do e-mail.
E-mails do Hotmail, Outlook e Gmail podem dar problema,portanto, verifique se o e-mail com o link de validação não está na caixa de lixo eletrônico. Se mesmo assim, não vier, recomendo passar um outro endereço de e-mail, de outro provedor (BOL ou Yahoo, por exemplo), e que não esteja sendo usado por outra empresa no Empregador WEB.
A maioria dos casos não chega a demorar 2 ou 3 dias. 
Se tiver um MTE próximo você pode ir pessoalmente.
Alguns atendem até por Whatsapp.

Laura

Laura

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 dias Quarta-Feira | 28 janeiro 2026 | 17:57

Oi Daiane, poderia me orientar por onde eu solicito este formulário? 
O site que o colega colocou acima não entra, achei uma solicitação pelo Portal Cidadão Dataprev, tento fazer, preencho os campos e na hora de concluir também da erro.
Na minha cidade não tem um MTE em funcionamento, estou perdida sem saber como fazer essa alteração, não acho nenhum meio com acesso. 

Atualizando, consegui . Acredito que o site devia estar passando por alguma instabilidade. Agora só aguardar. Obrigada! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade