x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 255

RESCISÃO ANTES DO FECHAMENTO

WAGNER CARDOSO

Wagner Cardoso

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 09:39

olá. foi feito o pagamento de rescisão e enviado para a receita antes do fechamento da folha. agora nao consigo enviar a remuneração, somente pagamento e fechamento de folha. porem, o darf de inss nao bate com o encargo. alguem sabe como posso solucionar?
obs. ja abri folha, ja abri exclui e enviei o pagamento pelo esocial e mesmo assim nao consigo enviar a remuneração e nem fazer com que o darf inss bata com o valor do encargo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade