Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 115

Seguro desemprego

ANDREA SANTOS

Andrea Santos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 14 novembro 2022 | 20:37

Boa noite,  Prezados (as):

Estou querendo ajuda como sempre.Gostaria de saber sobre a mudança do seguro desemprego.

A EMPRESA na qual trabalhava fechou em Julho  . Fui desligada em 13/7. Mas logo, consegui um Trabalho e fui admitida em Agosto.

Mas , acredito que em breve serei desligada.  As vendas diminuíram.  E como sou a mais nova e pelo q venho vendo, será eu.

Com essa mudança do seguro.  Será q consigo pegar seguro desemprego.  Conseguir pegar 1 parcela. Antes de assinar minha carteira. Me ajudem !!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade