x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 61

Retirada pro-labore sócio contador e sócio não-contador

Kylie

Kylie

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Domingo | 4 dezembro 2022 | 20:10

Olá!!

Sou a sócia contadora CRC responsável pelo escritório de contabilidade e o outro publicitário. O escritório foi herança, e quando foi estipulado o valor estávamos ainda em luto e ambos não trabalhavam na empresa. Hoje eu trabalho, meu irmão não. Recebermos o mesmo valor, porém acho injusto e vou cobrar um acréscimo devido minhas responsabilidades. 

Estou com dificuldades em chegar num valor, não encontro em lugar algum.

Alguém poderia ajudar??
Pode ser uma estimativa, ou como eu posso chegar a um valor justo.
Pensei em 1 ou 2 salários mínimo a mais...

O CRC do meu Estado e o sindicato não falam sobre valores.

Preciso de um norte, por favor. 

Vanderlei Montrezol

Vanderlei Montrezol

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2022 | 13:57

Boa tarde Kylie.

Você poderá usar como parâmetro, o valor pago de salário para coordenador e gerente contábil nas empresas privadas da sua região.

abs,

Vanderlei Montrezol

Graduado em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS-BRGAAP) pela FECAP.

https://www.invictusbps.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade