x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.158

diminuição de salario na carteira de trabalho

elizandra ariza

Elizandra Ariza

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 29 junho 2010 | 10:44

Bom dia! minha dúvida é a seguinte qto a uma funcionária que era registrada com um salário x mas teve que sair da empresa por motivos pessoais, depois de 2 anos ela retornou na mesma função, só que agora a empresa mudou só a razão social e mais nada e quer registrar essa funcionária com um salário bem menor mas na mesma função, é correto fazer isso? e se isso for correto vc pode me mandar a lei que mostra essa legalidade? pois qdo mudou a razão social não foi dado baixa em nenhum outro funcionário.
desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade