Aline de Freitas
Bronze DIVISÃO 5 Boa noite colegas
Alguem com problemas para entregar esta declaração? A tela não avança, não consigo preencher a parte dos riscos, parece que o site não carrega..
respostas 5
acessos 1.391
Aline de Freitas
Bronze DIVISÃO 5 Boa noite colegas
Alguem com problemas para entregar esta declaração? A tela não avança, não consigo preencher a parte dos riscos, parece que o site não carrega..
Lyncon Aguiar
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Aline,
O site está sobrecarregado, muitas pessoas acessando ao mesmo tempo. Tente realizar a declaração logo pela manhã ou no início da noite.
Obs.: Caso esteja com problemas para avançar da tela inicial e ir para o preenchimento dos riscos, verifique a digitação do CNAE, pois o site não avancará.
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Oswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia
Entendo que essa declaração deve ser feita pelo envio do evento S-2240 do ESOCIAL
Marli Oliveira e Silva de Azevedo
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Não consegui imprimir até hoje a DIR. Dá aviso de erro.na hora da impressão. Outra situação que estou passando não consigo entregar o S-2240 porque não tenho o CPf do medico responsavel; pois a empresa não possui risco conforme declaração que já informei lá no gov.br.
Alguém mais com essa situação? Se puderem me ajudar. Desde já grata!!
Meire Aparecida da Silva
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom Dia Marli!
Coloca o CPF do responsável pela empresa.
Atte
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.