Simone Volpato
Prata DIVISÃO 2 Boa tarde,
Trabalhei para compensar o dia 14/11/2022 vespera do feriado, porém nesse dia eu estava afastada por acidente de trabalho, tenho direito a receber como extra esse dia ou pegar uma folga?
respostas 2
acessos 117
Simone Volpato
Prata DIVISÃO 2 Boa tarde,
Trabalhei para compensar o dia 14/11/2022 vespera do feriado, porém nesse dia eu estava afastada por acidente de trabalho, tenho direito a receber como extra esse dia ou pegar uma folga?
Adelita
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Simone Volpato, moça isso não pode , não tem como dizer se tem direito para algo que que não é legal, e ainda pode causar transtorno tanto para você quanto para empresa.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Prata DIVISÃO 5, Agente Recursos HumanosSimone depende do que foi assinado no acordo de compensação, caso não tenha nenhum acordo assinado, foi só de boca rsrsrs, como trabalhou para compensar e não compensou, tem direito a extras ou pode estar compensando em outra data
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.