Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoComo falar com cliente de forma resumida e simples sobre o sst por telefone?
respostas 2
acessos 204
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoComo falar com cliente de forma resumida e simples sobre o sst por telefone?
Lyncon Aguiar
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia Ane,
O assunto já foi tratado via e-mail? Caso contrário, formalize a informação detalhadamente para futuramente ter provas que o cliente já foi avisado sobre o assunto e sua devida importância.
Você pode tentar explicar da maneira mais resumida possível no telefone, avisando que essa é uma nova adequação do governo em referência ao e-social, sendo que qualquer informação referente a saúde e segurança que um colaborador possuir deve ser enviada ao governo. Coloque ênfase na questão das multas pela falta do envio!
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoLyncon Aguiar sim já foi o comunicado por e-mail.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade