x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 423

MIRELLA CORREA STIVAL

Mirella Correa Stival

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2023 | 11:19

Bom dia
O relatório de LTCAT não tem validade, a não ser em casos de mudanças no ambiente de trabalho. Certo ?
Porém, no sistema da Nasajon, quando eu lanço ele para enviar o evento s-2240, quando vou colocar a vigencia, ele pede data inicial e data final. E se eu não preencher com a data final, ele não deixa gravar. E não deixa enviar no esocial.
Ano passado eu tive que colocar uma data para pode enviar... Minha pergunta é: como faz agora ? O governo vai entender que a validade dele é aquela da data final ?? Receberei multa se não fizer outro?  Porque, volto a repetir, o LTCAT não tem validade. Uma vez enviado, só preciso enviar novamente me caso de mudança no ambiente de trabalho.
No aguardo.

Att
Mirella 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies