x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 61.627

Modelo de renovação de contrato por prazo

Aida Buchaim

Aida Buchaim

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 5 julho 2010 | 13:02

Gostaria de tirar a seguinte dúvida. Tenho um empregado que foi contratado por prazo determinado. Porém o trabalho não foi concluido e tenho que renovar o mesmo por igual período(6 meses). Devo fazer um novo contrato? Existe algum modelo de renovação?

Aida Buchaim

Aida Buchaim

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2010 | 17:52

Modelo

TERMO DE PRORROGAÇÃO DE CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO


Empregador: xyz ltda
Estabelecimento Industrial no município de xxxxxxxxx, endereço, xxxxxxxxxx ANDAR, estado XX.

Empregado: fulano de tal ( Matricula: xxxx)

Por mútuo acordo entre as partes, fica o contrato de trabalho por prazo determinado celebrado em 04 de janeiro de 2010, com vencimento previsto para 03/07/2010 prorrogado até 31/12/2010.

Local, 02 de julho de 2010.


Pela empregador Empregado(a)


Fulano de tal fulano de tal

TESTEMUNHAS



LUIZ EUCLIDES OLIVEIRA JUNIOR

Luiz Euclides Oliveira Junior

Prata DIVISÃO 3 , Professor(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2010 | 18:52

Boa tarde



SE o contrato determinado é rescindido deverá pagar a indenização de metade do que falta e depois fazer novo contrato . Porém , tem que ver se é possível fazer um novo determinado senão, o contrato deverá ser indeterminado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade