Wilson Alves
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)Estou tentando emitir a guia de seguro desemprego e aparece essa mensagem " erro ao obter o gerador do código do formulário ", alguém consegue me ajudar explicando o motivo?
respostas 4
acessos 834
Wilson Alves
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)Estou tentando emitir a guia de seguro desemprego e aparece essa mensagem " erro ao obter o gerador do código do formulário ", alguém consegue me ajudar explicando o motivo?
Elis Cristina Lerner da Fonseca
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalEM SINOP-MT também não estou conseguindo gerar o REQUERIMENTO SD, apresenta o erro: Erro ao obter o gerador do código do formulário.
Glauciane Aparecida de Sao Jose
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Eu também não estou conseguindo.. da a mesma mensagem... Erro ao obter o gerador do código do formulário.
Esmeralda Lopes Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Tesouraria Olá Wilson, boa tarde!
Eu também estou tendo o mesmo erro.
Você conseguiu resolver esse erro?
Wilson Alves
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)Esmeralda não consegui resolver, de certa forma estou mais tranquilo sabendo que está com o mesmo problema, nesse caso o problema deve ser o sistema empregador Web.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.