x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 308

Acessar e-social domestica com certificado

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 8 março 2023 | 11:30

Bom dia!

Eu presto serviço a alguns empregadores domésticos, ainda estava usando o código de acesso devido a prorrogação de uso apenas para folha, até compra do meu certificado.
Comprei um A1 em fevereiro e não encontrei meio de acessar o eSocial com certificado nem realizar o cadastro prévio no eCac que também está restrito ao acesso pela conta do gov.br.
Recebi duas procurações no final do mês e não tive acesso, me disse que pela conta do gov.br não consigo mudar o perfil.
As procurações estão corretas para todos os serviços e vigentes. 

Como devo proceder, sem esse acesso vou ter que abrir mão desta prestação de serviços. 
Preciso fazer procurações de outros empregadores e estou amarrada a essa vinculação do certificado ao meu CPF.

Alguém já passou por essa situação ou sabe como devo proceder.

Desde já agradeço a atenção. 

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 8 março 2023 | 19:26

Boa noite!

Já tentei o acesso na página de login do gov.br no campo de certificado digital com o CPF e sem o CPF. 
Meu Certificado é A1 e tá salvo nas máquinas que estou tentando fazer o acesso.

Dentro da conta gov.br tem local para ler o certificado no nível ouro mas também não lê. 

Ou seja, todos os possíveis testes eu já tentei e não consegui. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.