x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 127

Acidente fora do trabalho

Rodrigo da Silva lobo

Rodrigo da Silva Lobo

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Operações
há 1 ano Quinta-Feira | 16 março 2023 | 01:48

Me machuquei fora do trabalho . Levei um atestado de cinco dias , mesmo com dores voltei a trabalhar . Sendo que pelo visto rompi o ligamento do joelho. E estou atrás de procurar tratar . Mas no serviço público vaga pra ortopedista . Só no outro mês . E vaga pra uma ressonância depois de três meses . E meu trabalho e pesado . Além de estar me piorando . As dores e a firmeza da perna está cada vez mais difícil . Me informaram que a empresa pode me encaminhar para para o médico do trabalho . Pós o médico onde fui falou que não pode me dar atestado . Que tenho que conseguir em posto de saúde onde não tem mais vagas . Alguém pode me instruir uma solução . Pós além de nao querer perder o emprego . Preciso tbm me cuidar para não piorar .   a   estou direto 

Paula Moreira

Paula Moreira

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 17 março 2023 | 14:39

A medica do trabalho realmente não pode dar atestado. 

Voce tem de voltar urgente ao posto de saude/INSS e conseguir novo afastamento. 

Não vejo outra solução. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.