x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 890

conectividade social

Claudio Ferreira

Claudio Ferreira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 7 julho 2010 | 09:36

Bom dia a todos.

Recentemente tive um problema com a certificação de um cliente para conexão à conectividade social. Por isso não consigo gerar as guias de gfts e gfip. Não obtenho resultados com a leitura do 2º disquete para a conexão. Acredito que o disco foi corrompido. Tenho somente o 1º disquete (aquele em que o cliente leva até a cef e retorna para complemento da certificação). Será que eu tenho que criar um novo certificado, porque a cef não conhece o procedimento exato a ser seguido. E também não consigo contato com a gefug de campinas. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Gabriela Batista de Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 7 julho 2010 | 09:56

Cláudio,
Será que fazer um novo certificado não fica mais ágil do que esperar a solução da Caixa?
Eu já tive problemas assim e na Caixa Local me orientaram a gerar um novo certificado,é honeroso ter que fazer tudo novamente,mas é mais ágil do que ficar tentando uma solução que as vezes os próprios funcionários da Caixa não sabem te orientar.

Abraços!

Auxiliar de Pessoal
Praia Grande-SP
"Aprender é crescer"
Claudio Ferreira

Claudio Ferreira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 7 julho 2010 | 10:09

Obrigado Gabriela.
Acredito que esta deva ser a solução mais adequada, mesmo porque estou em Taubaté e esse meu cliente é de Alagoas.. rsrs.
De qualquer forma agradeço muito sua resposta.
Abraços
Claudio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade