Monalisa Guedes
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia, caros colegas.
Estou por volta de 5 anos trabalhando numa mesma empresa (sem ferias por motivos varios) e atualmene desenvolvo atividades no Setor Pessoal. NUNCA coloquei um atestado.
Ocorre que estou passando por diversos problemas no trabalho e isso desencadeou um stress muito grande e, com ele, uma serie de problemas de saúde: fortes dores de cabeça, irritabilidade, esqueço as vezes o ue estou fazendo, nao tenho mais o mesmo poder de concentração, estou com uma insonia terrivel ou meu sono é sempre muito conturbado, praticamente não consigo comer nada, não tenho mais paciencia pra nada, choro por tudo, enfim, ta terrivel.
Dia 30.06.2010 fui ao médico e ele me deu um atestado de 7 dias. Na mesma data entreguei a um funcionário do setor pessoal da empresa, pois, segundo minha CCT tenho um prazo de 72 horas a partir de sua data de emissão para a apresenta-lo.
Só ontem, dia 06.07 me marido recebeu a informação de que o meu atestado está rasurado, fui verificar o original que me devolveram dia 06.07 e vi que o médico oscilou ao escrever a data, prem, ve-se nitidamente que corresponde ao dia 30.06.
Disseram que não vão aceitar esse atestado, mesmo com todo carimbo e CRM do médico, dias da licença numericamente e por extenso em perfeito estado.
Já fui informada também que serei demitida.
Gostaria de orientações de como proceder.
Grata.
Dali