Janira Lima de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, pessoal!!
estou com um probleminha pra resolver e gostaria do help de voces...
Uma empresa era nosso cliente desde 2015 e em 2019 ele tirou a empresa da gente e pelo que ele nos explicou a empresa ficou parada.
Ela foi excluída do Simples Nacional em 12/2018 e a partir de 01/2019 não foram enviadas nenhuma obrigação. E pra completar a empresa tinha 1 funcionário ativo e 2 sócios com pro-labores.
Agora o cliente retornou, solicitando que fosse enviadas as declarações pendentes para que o mesmo pudesse se aposentar.
Contam pendecias de gfip desde 01/2019... Enviei o E-social, mas o mesmo o recepcionou como simples e não como lucro...gerando obrigação da folha a partir de 05/2021. Enviei todas as gfips pendentes de 01/2019 a 04/2021, mas creio que o aplicativo sefip não as recepcionou, pois ainda continuam constando as mesmas pendencias.
Enviei novamente na modalidade 9, e mesmo assim não deu baixa e nem as substituiu. Não sei se tem alguma a ver com as novas atualizações da sefip, já que de 2019 pra cá foram atualizadas umas 2 ou 3 vezes.
Caso alguém estiver passando ou tenha passado pela mesma situação, se tiver uma LUZ pra me dar, serei muito grata. pois já tentei de todos os meus recursos e não consegui resolver nada.
desde já agradeço.