Claudia Claudia
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal, estou tentando enviar SEFIP, e conectividade v2 fica processando e não envia, alguem com o mesmo problema, pode me ajudar?
respostas 4
acessos 1.238
Claudia Claudia
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal, estou tentando enviar SEFIP, e conectividade v2 fica processando e não envia, alguem com o mesmo problema, pode me ajudar?
Lyncon Aguiar
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Da última vez que esse probema surgiu a solução era apenas atualizar a pagina e enviar novamente. Caso não funcionar, tente excluir os cookies.
José Egídio Matoso
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar TécnicoBom dia Claudia,
transmiti meus arquivos no final do mês, sem problemas pelo google.
No seu caso pode ser devido congestionamento.
Neste caso tenta transmitir em horário de menor pico: ex: entre 12:00 e 13:00 horas ou à noite.
Espero ter ajudado.
Att.
Nelson Neto
Bronze DIVISÃO 2Hoje o Problema é esse:
O certificado de login não foi aceito por conectividadesocialv2.caixa.gov.br ou não foi fornecido.
Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT
Alguém com o mesmo problema?
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, deve ser sobrecarga na rede. Tenta amanhã de manhã!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade