Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia, pessoal. Esta semana alguém conseguiu receber relatórios solicitados via Conectividade Social?
Fiz solicitações na segunda e na terça, e até agora não recebemos na caixa de entrada.
respostas 5
acessos 148
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia, pessoal. Esta semana alguém conseguiu receber relatórios solicitados via Conectividade Social?
Fiz solicitações na segunda e na terça, e até agora não recebemos na caixa de entrada.
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia Alison,
Ate então não tive problemas, solicitei essa semana dois extratos para fins rescisórios e analítico e recebi normalmente.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalThiago, você utiliza o conectividade social v2 ou o anterior?
Eu tentei pelo conectividadesocial.caixa (meu Windows é o 7).... e a solicitação foi feita por uma empresa com procuração. Eu vou tentar diretamente pelo certificado da empresa.
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalAqui tudo normal, tanto V1 ou V2
Marcelo Neves Sousa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sr. Alison, bom dia!
Aqui tudo normal! Tente novamente hoje, pois vi alguns relatos de problemas com outros colegas e agora foram resolvidos.
Boa sorte!
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade