Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, desde ontem não consigo enviar nenhuma folha ao esocial.
Não sai da bolinha azul... está assim mesmo?
respostas 8
acessos 502
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, desde ontem não consigo enviar nenhuma folha ao esocial.
Não sai da bolinha azul... está assim mesmo?
Lyncon Aguiar
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde,
Verifica com o suporte do seu sistema, o envio pode estar "travado".
O e-social está normal.
Abraços :)
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, Lyncon
Muito obg.
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalEstou com instabilidade em algumas folhas desde manhã, eu pensava que era meu sistema porque outros usuários também estão.
Geferson Welter
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Meu sistema também esta acusando falha na comunicação com o Web Service do eSocial. Começou hoje pela manha.
Mais algum colega esse problema?
Como parou do nada estava achando que era problema no eSocial mesmo, mas o colega acima citou que estava normal.
Geferson Welter
Meu sistema também esta acusando falha na comunicação com o Web Service do eSocial. Começou hoje pela manha.
Mais algum colega esse problema?
Como parou do nada estava achando que era problema no eSocial mesmo, mas o colega acima citou que estava normal.
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalEstou com instabilidade em algumas folhas desde manhã, eu pensava que era meu sistema porque outros usuários também estão.
Jacqueline Nascimento
Geferson Welter
Passando para dar retorno.
Meu sistema voltou a funcionar.
Realmente o problema de comunicação era do eSocial.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade