x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 123

contribuição inss

DAIANE REZENDE NOGUEIRA

Daiane Rezende Nogueira

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 28 abril 2023 | 11:22

Bom dia! 
O sócio faz o recolhimento de inss desde a abertura da empresa, em 2019, cumprindo as alterações de SEFIP para DCTFWeb nos prazos corretos, mas ao acessar o extrato de contribuições no portal MEU INSS, não constam as contribuições mensais. Todos os dados estão corretos e tenho as comprovações (SEFIP, DCTFWeb, remunerações e pagamentos dentro do esocial). Como proceder para visualizar as competencias no sistema?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade