Francisco Fabio de Oliveira Simiao
Bronze DIVISÃO 3 , EletricistaAlguem sabe onde posso encontrar essa tabela. Muito obrigado.
respostas 7
acessos 1.183
Bronze DIVISÃO 3 , EletricistaAlguem sabe onde posso encontrar essa tabela. Muito obrigado.
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade Francisco Fabio de Oliveira Simiao, boa tade.
Segue:
www.gov.br
Bronze DIVISÃO 3 , EletricistaYuri Aquino boa noite. Muito obrigado pela atenção. Gostaria de saber o valor das deduções. No link que enviaste não informa. Muito obrigado
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Obrigado Yuri! Achei que não tinha saído ainda!
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)E a tabela do salário família?
Será que saiu oficialmente? Meu sistema normalmente atualiza assim que sai a do INSS.
Jakson
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia!
Não tem nada oficial! Provável que será publicada por volta do dia 10/05/2023.
Cleiton Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Agente Recursos HumanosBom dia,
Dê uma olhada nesse site, nele já tem atualizada
https://www.ecalculos.com.br/utilitarios/tabinss.php
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia a todos.
Segue publicação: Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">PORTARIA INTERMINISTERIAL MPS/MF Nº 27, DE 4 DE MAIO DE 2023
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade