x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 123

Eventos Retroativo no e-Social Doméstica

Adriana

Adriana

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Sistemas
há 2 anos Sexta-Feira | 5 maio 2023 | 14:08

Pessoal, boa tarde!

Eu percebi que acabei não dando um aumento no ano passado correto para a minha empregada, dai irei lançar as verbas com esses valores agora, mas queria saber sobre o evento de "reajuste salarial"

Como eu já lancei um reajuste esse ano, o e-Social não permite lançar um  antes disso, ele pede pra excluir todos os eventos e relançar de forma cronológica.

Mas eu queria saber se eu fizer isso, excluir o lançamento desse ano, lançar o do ano passado e depois relançar o desse ano (Jan/2023), isso vai afetar as folhas já geradas?

Obrigada desde já pelo apoio!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade